Referência para uma Descrição de Cargo - Secretária de Diretoria

Modelo onde é para executar tarefas relativas a anotação, redação, datilografia, organização de documentação e de agenda do diretor, etc.

Documentos Semelhantes

Referência para uma Solicitação a Prefeitura / Secretaria para Eventos Sonoros Uso de som em Evento Promocional

Modelo onde vem requerer, nos Termos da Lei, autorização para a uso de som em evento a ser realizado em território do município.

Acessar Baixar Modelo

Referência para uma Solicitação de DJ para a Secretaria de Cultura

Solicita formalmente à Secretaria de Cultura a inclusão do remetente como DJ em eventos culturais promovidos ou apoiados pela instituição.

Acessar Baixar Modelo

Referência para uma Proposta de Palestra sobre Autismo para a Secretaria de Educação

Propõe realização de uma palestra filantrópica informativa para pais e responsáveis de crianças autistas com o apoio da Secretaria.

Acessar Baixar Modelo
Assinatura Digital de Documentos

Assinatura Digital de documentos

Conheça o novo serviço de assinatura digital que a Administre Fácil preparou para você.

Além do alto grau de segurança, o principal benefício da assinatura digital é a eliminação do processo manual de coleta de firmas, das remessas físicas de documentos, do reconhecimento de firmas e da gestão de documentos físicos (armazenamento e descarte)

Conheça a assinatura digital de documentos

Cotação em Menos de 2 Minutos - Cote com mais de 25 Seguradoras

Assinatura Digital de Documentos
Faça sua cotação online aqui